Páginas

Look Do Dia: Natal!

Olá meninas, tudo bem?

Como foi a noite de Natal de vocês?  A minha foi bem animada, passei junto com toda a minha família aqui em casa e nos divertimos bastante! É sempre gostoso reunir a galera toda, né?

E hoje vim mostrar pra vocês o look que escolhi usar nesse dia tão especial. Vejam só:



Quem acompanha o blog no Facebook viu que eu mostrei esse short/saia por lá esses dias mesmo, né?

Eu encontrei ele em uma loja daqui onde moro e achei a minha cara! O problema era que só tinha esse, nessa cor e nesse número. Sorte que era exatamente o meu tamanho, hahaha.

Tem gente que não gosta, mas eu adoro misturar cores vivas como as do look. Acho o laranja com o pink tão lindo!






Blusa:
Fillity
Saia: Exrodi
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Victor Hugo

E aí, o que vocês acharam?

Beijos :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário