Páginas

Unha Da Semana: Rasteirinha (Avon)

Depois de meses sem postar o meu esmalte da semana, aqui estou eu de volta com essa Tag! hahaha

Acontece que minha unha quebrou e eu acabei cortando todas as outras, aí relaxei e deixei de cuidar delas. Resultado: só agora voltaram a crescer (e eu voltei a cuidar). E como tenho um casamento no sábado, resolvi deixa-las bonitas para a festa. Mas ainda estão bem curtinhas e tortas, isso vai acertando com o tempo, né ?

Escolhi usar um esmalte da Avon (nunca tinha testado um esmalte da marca) chamado Rasteirinha, vejam só como ficou:



Achei a cor super linda e com a cara do verão! É um coral com fundo rosado que fica muito fofo nas unhas. Apliquei 2 camadas e ele cobriu bem, por cima passei um extra brilho da Lorrac. Não formou bolinhas e não manchou, gostei muito da qualidade.



Junto com ele comprei um outro chamado Sedução, semana que vem mostro pra vocês, ok ?

Beijos pessoal!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário