Páginas

Resenha:Sombra Duo Para Sobrancelhas Felicittá !

Eu nunca dei muita atenção para a minha sobrancelha, sempre tirei apenas o excesso em casa mesmo. Acho que em toda a minha vida fui uma única vez no salão e não gostei tanto assim do resultado, desde então tiro só os pelinhos que vão crescendo com o tempo.

Mas de uns tempos pra cá comecei a corrigi-las com uma sombra da Natura e notei como isso faz muita diferença em nosso rosto. Agora não vivo mais sem fazer esse procedimento! hahaha

E dou preferência para corrigir com sombra do que com lápis, acho que fica um resultado bem mais natural. E como a minha da natura ( que faz parte de um quartetinho de sombras) havia acabado, fui procurar por outra em uma loja de cosméticos e acabei encontrando esse duo de sombras próprio para a sobrancelha da marca Felicittá, vejam só:



O duo conta com duas cores de sombra, um marrom mais claro e um mais escuro. Eu sou bem branquinha e meu cabelo é meio claro, então misturo os dois tons e acabo chegando em uma tonalidade mais natural pra mim. Não sei bem se existe outras opções de cores, pois a embalagem não informa nada em relação a isso.

A pigmentação do produto é muito boa, tanto é que precisamos ter cuidado na hora de aplicar para não ficar com um aspecto meio artificial. Na hora da aplicação eu gosto de usar um pincel chanfradinho, cortado na diagonal sabe ? Acho que ela dá uma maior precisão na hora de depositar a sombra.

Também gostei muito da duração, ele aguenta o dia inteiro sem nem precisar retocar! E olha que eu tenho uma mania terrível de ficar passando a mão na sobrancelha hein, hahaha.

Não me lembro ao certo qual foi o valor que paguei, mas acredito que tenha sido em torno de R$10,90. Algo assim...







Qual produto vocês usam para corrigir as sobrancelhas ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário