Páginas

Resenha: Duo Bronzer e Iluminador Vult !

Eu estava louca para testar esse produto, finalmente consegui e hoje vim contar pra vocês o que achei desse duo de bronzer e iluminador da Vult! Vem ver:



O produto é um 2 em 1: uma parte bronzer e a outra iluminador! Comprei na cor 1 que é a mais clarinha, mas ele também pode ser encontrado em outro dois tons, ou seja, tem pra todo mundo.

O bronzer é marrom e possui uns brilhinhos dourados que combinaram super bem na minha pele. E apesar de ter esses brilhos, ele não fica nada exagerado, pode ser usado tranquilamente durante o dia. Gosto muito de fazer contorno com ele, fica lindo!

O iluminador que eu não sei se gostei tanto assim. Apesar de ter uma cor bem linda (também tem brilhos dourados) ele não deixa a pele tão iluminada como eu esperava. No fim, acabo misturando com o bronzer e aplicando no alto das maçãs para usar como um blush mesmo.

Outro item que adorei foi a duração e pigmentação, ambas muito boas! Ah, o preço também é bem legal, paguei R$11,90. Vale muito a pena, pois vem bastante produto e acredito que vá durar bastante.








Quem aí também usa esse produtinho da Vult ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário