Páginas

Retirando a Maquiagem Em Cinco Passos !

Oi pessoal, tudo bem ?

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês como é que eu retiro a minha maquiagem e quais são os cuidados que eu tomo com a pele nessa hora. São cinco passos super simples e importantes para manter a pele sempre bonita e bem cuidada !



Vamos lá ?



Primeiro de tudo vamos retirar a maquiagem dos olhos com um algodão e um pouco de demaquilante específico para essa região. Se você estiver usando produtos a prova d'água procure por demaquilantes que são próprios para esse tipo de make, os bifásicos são ótimos !



Produto usado: Demaquilante para olhos Avon (resenha aqui)



Agora vamos retirar o resto da make com um demaquilante para o rosto! Você pode escolher um de acordo com o seu tipo de pele (leia mais aqui) e aplicar no rosto logo em seguida, mas cuidado para não esfregar muito e acabar agredindo a pele. Aproveite e retire o batom também! Gosto de fazer isso com a pele úmida.



Produto usado: Demaquilante Sisley.



Chegou a hora de lavar o rosto com um sabonete próprio para isso. Ele vai retirar aquela oleosidade que fica na pele logo após aplicarmos o demaquilante! Aplico sempre em movimentos circulares e em todos os cantinhos do rosto.



Produto usado: Sabonete líquido hidratante para mãos e rosto Davene.



Nada -nem mesmo o sabonete- é capaz de limpar nossa pele tão bem quando um tônico! É ele que vai retirar todo e qualquer tipo de resíduo da maquiagem que ainda tenha ficado em nosso rosto. Podem reparar como o seu algodão ainda vai sair sujinho quando aplicar o produto. Por isso, o tônico é fundamental para deixar a pele limpinha.



Produto usado: Tônico facial Sisley



E por último vamos aplicar um bom hidratante facial. Assim como acontece com o demaquilante e com o sabonete, escolha um de acordo com o seu tipo de pele. Aplico sempre em movimentos para cima.



Produto usado: Creme facial de beleza multi funções Avon (resenha aqui)


Viram só, nem é tão complicado assim, levo cerca de dez minutos para retirar toda a make. Portanto, dormir com maquiagem não é mais desculpa, hein ?

Beijos e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário