Páginas

Resenha: Máscara De Cílios Super Shock Avon !

Oi gente, tudo bem ?

Hoje vou contar pra vocês o que achei da máscara Super Shock da Avon.



Já faz um bom tempinho que eu não uso nenhuma máscara da Avon, ultimamente tenho usado a The Colossal da Maybelline (resenha aqui) que é praticamente o mesmo preço e tem uma qualidade incrível! Mas como já estava na hora de mudar e testar coisas novas pra poder compartilhar com vocês, eu escolhi a Super Shock. Vejam só o que eu achei dela:



O aplicador dessa máscara é de silicone e possui inúmeras cerdas, fazendo com que os nossos cílios fiquem bem volumosos. Sem contar que a quantidade de produto que sai da embalagem é o suficiente para uma aplicação, não fica acumulando nas cerdas, sabe ?

Logo na primeira aplicação os cílios já ficam com uma aparência bem bacana sem nem precisar aplicar uma segunda camada. Eu achei que na segunda começou a empelotar um pouco, por isso é bom ter cuidado e esperar secar bem entre uma aplicação e outra.

Também achei que a máscara conseguiu além de dar volume, alongar bastante meus cílios que são bem ralinhos. Eu adorei !

Agora quero testar a versão Super Shock Max, e quando isso acontecer, volto aqui para contar o que achei dela, combinado ?

Comprei a minha pela revendedora e paguei R$16,00 na promoção. Um ótimo custo x benefício !


                                           

É isso aí meninas, vocês gostaram da resenha ? Alguém aí tambem usa essa máscara ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário