Páginas

Resenha: Creme Facial De Beleza Multi Funções Avon !


Oi gente, tudo bem ?

Hoje vou fazer a resenha de um hidratante facial que eu gosto muito, é o Creme de Beleza Multi Funções da Avon.



Ele é um hidratante 3 em 1, que limpa, hidrata e nutre a pele. A embalagem diz que para limpar é necessário aplicar no rosto e em seguida enxaguar, mas confesso que eu nunca usei dessa forma, então não posso dar a minha opinião em relação a essa função!

Mas posso falar da função hidratante que é excelente, dá pra sentir a pele bem macia sabe? Eu uso toda a noite antes de dormir e acordo com a pele super hidratada. O único problema é que o hidratante não absorve muito bem, a pele fica meio melecada e grudenta. E ninguém gosta disso né ? Acho que pra quem tem pele oleosa, ele não é uma boa opção.

Ele tem uma textura bem cremosa, é fácil de espalhar e rende muito. O frasco vem com 100 g e eu tenho certeza que vai durar bastante, mesmo usando diariamente. O cheirinho de rosas é bem gostoso e suave, adorei!

Eu não lembro direito o valor, mas sei que comprei na promoção e ele não custou nem R$10,00. Aliás, eu quase nunca compro os produtos da Avon com preço normal, sempre espero as promoções que são super boas e estão presentes direto nos catálogos da marca.







O que acharam do hidratante ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário