Páginas

Resenha: BB Cream Dream Fresh Maybelline !


Oi gente, tudo bem ?

Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre o BB Cream da Maybelline. Eu estava louca para testar esse produto, mas não achei em lugar nenhum da minha cidade, só consegui comprar em São Paulo mesmo : /




Pois bem,ele é um produto 8 em 1! Conforme fiz a embalagem ele: hidrata, tem  FPS 30, ilumina, é oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. Incrível não?

Muitas meninas que possuem a pele oleosa reclamaram do produto dizendo que ele aumenta mais ainda o brilho da pele. No meu caso, que tenho pele seca, achei demais! Ele hidratou na medida certa. Mas por ser um produto oil free, deveria dar certo em todo tipo de pele, não é verdade ?

Uma das coisas que mais gostei, foi a cor! Eu sou muito branquinha, então encontrar um produto que de certo no meu tom de pele é quase impossível. Quando abri a embalagem fiquei assustada, achei que a cor ia ficar muito escura pra mim. Mas para a minha surpresa, o produto cumpriu com a promessa de se ajustar ao tom específico de cada pessoa. Ah, eu comprei na cor clara, mas também tem a opção da cor média e escura!

Esse BB Cream tem uma cobertura leve, ele consegue cobrir algumas pequenas imperfeições. Por conta disso, acaba sendo ótimo para usar no dia a dia. Sem contar que possue FPS 30!

O preço também é super válido, paguei R$29,90 no frasco com 30 ml.





Eu amei demais! Quem aí também usa ?

Beijos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. fiquei assustada com a cor do BB Cream também hahahaha, muito bom ele né ? Sério que não achou ele aqui ? comprei lá na farmácia Droga Raia, tem um cantinho com várias coisas da Maybelline. Beijos lêe, adoro seu blog ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vivi, não acredito! ahahahah
      Eu procurei várias vezes no Walmart e no Extra e nunca encontrei. Também comprei em uma farmácia de shopping, tinha o da L'Oréal,mas dizem que a cor clara é escura pra gente:/
      Ah que bom que você gosta, continue lendo então! ahaha
      Beijos linda.

      Excluir