Páginas

Resenha: Batom Radiant Rose L'Oréal

Olá meninas, tudo bem por aí ?

Hoje vim mostrar pra vocês esse batom lindão que eu ganhei e amei, tenho certeza que todo mundo também vai gostar !

                 

Esse batom faz parte da linha Color Riche Serum, que promete rejuvenecer e hidratar os lábios! Segundo o fabricante, a fórmula contém ácido hialurônico que hidrata e preenche a superficie dos lábios, colágeno que reconstrói a superficie desgastada com a idade e proxylane, que reforça o tecido dos lábios ajudando a manter a sua estrutura. Parece mágico, não é mesmo ?

O que eu ganhei é na cor Radiant Rose, um rosa fechado super lindo.Nas fotos ele até ficou parecido com aquele da Vult que já mostrei pra vocês (veja aqui), mas ao vivo o da L´Oréal é mais ''apagado''. Ele é bem cremoso, fácil de aplicar e espalhar nos lábios. Também possui uma pigmentação ótima e uma durabilidade melhor ainda!

                                 





Realmente da uma sensação de lábios hidratados, eu achei isso ótimo! Mas não posso dizer nada a respeito do rejuvenecimeto. Se alguma das minhas leitoras mais velhas também usam, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês!







Eu não sei qual o valor correto, até porque foi um presente. Mas dando uma pesquisada por aí parece que o preço fica em torno de R$50,00. É sim um pouco caro, mas vale lembrar que o produto tem uma excelente qualidade.

Vocês gostaram ? Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário